fernanda

29/05/2012 15:46

bom dia galerinha,aqui e fernanda e deucirlany

fernanda-oi gente estou de volta pra falar um pouco mais sobre tudo que acontece na escola......

primeiramente e de uma meia amiga chamada RENATA que fugiu com o namorado ela tem apenas 14 anos e ele tem 15,como eu adoro falar da vida dos outros ela estaaaaava morando na kasa dele,e a mae dela nao queria mais ela,mais ai ocorreu la uns negocios que ela voltou pra casa e continua com o namorado dla....

gente que absurdo,,,,eu nunca teria coragem de fazer isso na minha vida,ja pensou se a mae dela realmente nao quizesse ela mais,e eles terminassem???

o que ela iria fazer???

eh neh mais isso nao aconteceu,e tudo esta do mesmo jeitinho que eraa antes,esse namorado dela e meu EX um tal de evaldo....

pois eh neh gente e eu tou namorando de bowaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkk bjuuus